teste

— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_font=”Montserrat” font_style=”bold” font_color=”%23ffffff” font_spacing=”210″]

ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS ASSIMÉTRICAS

[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_font=”Montserrat” font_style=”300″ font_color=”%23000000″]

Saiba como utilizar metodologias ativas

de ensino na prática.

[/text_block]
ACESSE 4 CURSOS GRATUITOS
— SPACER —
— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_font=”Montserrat” font_color=”%23000000″]Estratégias de desenvolvimento de habilidades socioemocionais devem estar cada vez mais presentes nas discussões sobre o futuro da educação. Capacitar os professores para metodologias ativas, compreendendo o processo de aprendizagem e tecnologias e inovação em educação, deve ser o primeiro passo nesse processo de evolução. Para estar preparado para viver em um mundo radicalmente novo, com novas tecnologias, com novos desafios, a educação deve se preocupar em formar indivíduos cada vez mais hábeis em resolver problemas, trabalhar em equipes e usar a criatividade, mas sobretudo a aprender a aprender.[/text_block]
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_font=”Montserrat” font_style=”300″ font_color=”%23000000″]

QUER SABER MAIS SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO? Deixe seu contato. 

[/text_block]

privacy We value your privacy and would never spam you

— SPACER —
[custom_html][/custom_html]
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Olá, eu sou Paulo Tomazinho

Após seguir o caminho tradicional de escola, universidade, pós graduação, mestrado e doutorado, tive a experiência de mais de 12 anos na carreira acadêmica em um grande grupo educacional brasileiro. Mas algo me incomodava. Queria que os alunos realmente aprendessem, que ao sair de minha sala de aula, estivessem preparados para a vida e confiantes de seus aprendizados. Por isso me tornei um investigador incansável de metodologias de ensino-aprendizagem e com isso consegui contribuir para a transformação de escolas, instituições de ensino superiores, professores, mentores, tutores, mantenedores e – meu maior objetivo – alunos. Atuo como Consultor Educacional Independente ajudando instituições de ensino a implantar metodologias ativas de ensino e tecnologias educacionais. O mercado me reconhece como um especialista em formatar e implantar programas de formação de professores que engajam e transformam o dia a dia da sala de aula.[/text_block]
SAIBA MAIS
— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

VÍDEO ILUSÃO DE

FLUÊNCIA

[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Assista ao vídeo no qual faço uma reflexão sobre como

nossos alunos aprendem hoje em dia.

[/text_block]
QUERO ASSISTIR AO VÍDEO
— SPACER —
— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

E-BOOK METODOLOGIAS

ATIVAS DE ENSINO

[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”right”]Baixe o e-book gratuito para saber um pouco mais sobre estratégias didáticas de ensino.[/text_block]
QUERO RECEBER O E-BOOK
— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_font=”Montserrat” font_style=”300″ font_color=”%23000000″]

DEPOIMENTOS

[/text_block]
“Apliquei um “quiz” no início da aula, com afirmações certas e erradas e preenchimentos de lacunas, assim como Paulo Tomazinho ensinou. E posso dizer que essa estratégia deu muitos resultados positivos e foi uma experiência marcante em que os alunos mergulharam no assunto de forma dinâmica e interessada. Pude conquistar ainda mais a atenção dos alunos e me senti realizada”. Prof. Terezinha Gomes Faria
“Sou professora há pouco tempo, por isso sempre tento me diversificar. Na minha aula de Bioestatística eu já tinha uma parte inicial relembrando os conceitos aprendidos anteriormente. E, com as dicas do Paulo, implementei no final da aula o método de fazer com que os alunos escrevessem os principais conceitos dados naquele dia. Meus alunos adoraram e disseram que aprenderam ainda mais com essa revisão final. Agradeço ao Paulo Tomazinho por esse ensinamento!” Dra. Cossentini
“Quero parabenizar prof. Paulo Tomazinho pela palestra na abertura do VIII Congresso Internacional, da Unipar. Aprendo muito com a fala e maneira de ele expor seu conhecimento. Estou cada vez mais maravilhada e encantada com esse processo de aprendizagem. Obrigada pela oportunidade de aprender cada vez mais. Parabéns e gratidão”. Prof. Cristiane Claudia Meinerz
— SPACER —
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Curso Online Formação de Formadores

Transforme o ensino-aprendizagem em sua escola ou Instituição de Ensino Superior treinando seus professores a colocarem em prática as metodologias ativas de ensino e estratégias didáticas assimétricas.[/text_block]
CADASTRE-SE
— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_font=”Montserrat” font_style=”300″ font_color=”%23000000″]

QUER SABER MAIS SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO? Deixe seu contato. 

[/text_block]

privacy We value your privacy and would never spam you

— SPACER —
— SPACER —
— SPACER —
Membro do Conselho Consultivo
— SPACER —
— SPACER —
Embaixador no Brasil
— SPACER —
— SPACER —
Google Certified Innovator
— SPACER —
— SPACER —
Membro do Comitê de EdTech
— SPACER —
— SPACER —
Consultor Pedagógico
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

#MetodologiasAtivas    #MetaAprendizagem    #TecnologiaEducacional    #GoogleforEducation

[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

MetaAprendizagem.com.br    Termos de Uso    Política de Privacidade

[/text_block]