PALESTRA PARA PROFESSORES
DESCUBRA Como transformar
ensino em aprendizagem.
CONTRATE PAULO TOMAZINHO
Acredito no simples que funciona!
Didática é definida como a arte de ensinar e aprender. Didática Assimétrica é um conjunto de estratégias que promove um ganho de aprendizagem desproporcional ao tempo investido no ensino.
Combinando teorias educacionais com as recentes descobertas das neurociências e as melhores evidências científicas das ciências da aprendizagem respondemos quatro perguntas: 1. Qual a melhor forma de ensinar? 2 Qual a melhor forma de aprender? 3 Qual a melhor forma de estudar? 4 Porque esquecemos o que estudamos?
E com essa respostas vamos presentear os professores com um conjunto de estratégias didáticas assimétricas simples, rápidas e fáceis de usar no início, meio e fim das aulas.
O propósito é muito simples: Transformar ensino em aprendizagem.
Especialista em aprendizagem humana. Estuda, pesquisa e compartilha conhecimentos sobre neurociências da aprendizagem, educação baseada em evidências científicas, tecnologias educacionais e didática assimétrica.
Fundador da Meta Aprendizagem, co-fundador da Moonshot Educação, Allure vídeos, PrPay, e hubo.ai.
Como consultor e palestrante, atende uma carteira de clientes a nível nacional.
“Minha maior motivação é aumentar a consciência pedagógica e fluência didática dos professores para transformar ensino em aprendizagem significativa contribuindo assim para um projeto de país com melhores pessoas e profissionais”
Eu vou compartilhar com maior prazer tudo que eu aprendi ao longo da minha carreira.
Tome a decisão correta. Contrate estÁ palestra para seu evento ou seus professores e não corra o risco de ser reconhecido apenas como uma instituição de ensino.
Lembre-se: Ensino nem sempre significa aprendizagem. Mas sabemos como mudar isso.
ONDE ME ENCONTRAR: