Programa Inédito e Completo (Transforme sua Prática Didática)

...A sua chanche de fazer parte do Sprint Transformação Didática de forma vitalícia

Experimente a Aula 01 e Veja os Bastidores do Curso

Caro leitor,

Essa é a sua chance de participar de um dos projetos mais empolgantes e desafiadores de toda a minha história e da Meta Aprendizagem. Algo que não imaginei que faria tão cedo. Mas eu vejo que esse é o momento perfeito para colocar essa missão em prática.

A missão de ajudar um grupo seleto de educadores na meta de transformar suas didáticas para que os alunos tenham atenção, interesse e aprendizagem em todas as aulas.

Eu confesso que escrever essas frases na internet , foi algo que jamais imaginei fazer. Sempre fui muito cauteloso com promessas de transformação. Mas algo aconteceu que me fez mudar de ideia e colocar em “alto e bom som”, a promessa de transformar ensino em aprendizagem.

E o motivo é bem simples: o que eu ensino REALMENTE ajuda a alcançar esse tipo de resultado. Ponto.

Eu simplesmente cansei de ver palestrantes prometendo resultados como esse, que na prática não sabem do que estão falando. Muitos só imitam os meus métodos. O que honestamente nunca me incomodou, até porque, muitos deles, sempre compraram os meus cursos. Ou seja, existia a desculpa de “Eu me inspirei”.

Mas o que me fez mudar de ideia foi ver a quantidade de professores com um potencial gigantesco simplesmente desistindo. Ou o que é pior, sem força para implementar aquilo que realmente pode gerar resultados.

É mais ou menos assim: muitos educadores começaram a chegar e falar: Eu só te conheci agora, gostei muito, era tudo que eu precisava, mas agora eu já estou tão cansado, frustrado que não tenho mais forças para implementar.

Já deu. Isso vai acabar hoje. Agora.

Sprint Tranformação Didática: O Mapa Completo para Transformar sua Prática Didática do Zero

Eu decidi criar uma experiência única. Um curso completo e inédito, como foco no PLANEJAMENTO e execução de ações que podem fazer com que seus alunos tenham atenção e interesse em todas as aulas aulas.

Eu vou te ensinar a PENSAR sobre sua didática, alunos, desafios. Juntos iremos avançar em cada etapa levando em consideração o seu momento, o seu nível atual, e claro, a capacidade de investimento.

As aulas vão ser como uma conversa de professor para professor, você terá a oportunidade participar ativamente no nosso portal de alunos. Nós teremos aulas especiais para tirar dúvidas, esclarecer conceitos e dar direcionamento.

Eu vou te explicar em detalhes como será o programa:

Como será a ROTINA de Entrega do Sprint Trasnformação Didática

Todas as aulas e a mentoria serão entregues AO VIVO nos próximos dias para esta primeira turma, com um detalhe muito importante, você e seus professores poderão participar ativamente desse processo, não só interagindo na aula ao vivo, mas fazendo perguntas e entregando atividades e sugestões após cada aula.

Para essa primeira turma, devido a interação o conteúdo será 100% personalizado nos bastidores pelos participantes, por isso essa é uma OPORTUNIDADE ÚNICA.

Consciência Pedagógica

Neste módulo, você (e/ou seus professores) terão a oportunidade de refletir sobre o processo de aprendizagem. Compreender a diferença estrutural entre ensino e aprendizagem. Compreender que ensino nem sempre significa aprendizagem. E ainda…

Neste módulo terá a chance de conhecer o processo de aprendizagem do ponto de vista da neurociência da aprendizagem.

Fluência Didática

Neste módulo, você (e/ou seus professores) terão a oportunidade de conhecer e compreender o conceito de Fluência Didática.

Fluência didática é a capacidade do professor em escolher e usar estratégias didáticas, metodologias e ferramentas ou tecnologias educacionais de forma natural, muitas vezes durante a aula, no exato momento que percebe que a turma está perdendo a atenção e interesse.

Neste módulo serão apresentadas às estratégias didáticas assimétricas e as técnicas e métodos da aprendizagem combinada.

Intencionalidade da Aprendizagem

Após aumentar a consciência pedagógica e desenvolver a fluência didática, chegou o momento de desenvolver a intencionalidade de aprendizagem.

Basicamente, como o nome diz, é não se preocupar apenas com a transmissão da informação, da explicação dos conteúdos e com o ensino, mas intencionalmente focar na aprendizagem dos alunos, e como criar a melhor experiências para que os alunos aprendam de verdade.

Neste módulo você (e/ou seus professores) serão apresentados às ferramentas de inovação e serão convidados a criar seu plano de ação individual.

Mentoria

Com a experiência, e após ter tido a oportunidade de trabalhar com milhares de professores em todo Brasil, eu estou convicto que a grande maioria dos professores não precisam de mais informações, eles precisam de orientação e clareza.

Muitos professores não mudam sua prática didática por um destes dois motivos: 1. Acreditam que não é preciso mudar (por n motivos…); 2. Não tem segurança em mudar sua prática didática.

E eu entendo perfeitamente esses professores, porque eu mesmo já tive essas duas crenças.

E é exatamente por isso que esse programa foi desenhado como está, e não é por acaso que ele se chama Sprint de Transformação Didática.

A primeira fase capacita o professor e dá todos os recursos e ferramentas para ele mudar a sua crença, e consequentemente mudar sua atuação como professor.

Mas é esta segunda fase, que é transformadora, durante as mentorias é que a transformação didática acontece. E o mais incrível, é que tudo que a grande maioria dos professores precisam para dar os primeiros passos e transformar sua prática didática, e tão simples quanto:

Antes de falar de investimento, uma confissão e um pedido...

A cada paragrafo digitado, eu sentia vontade de aumentar o valor desse programa. O nível de entrega e profundidade e exclusividade desse material, é tão surreal, que eu fico incomodado com o valor que eu vou cobrar.

Mas eu vou seguir firme no nosso plano de resgatar muitos professores do ‘modelo de aula que só ensina mas não gera aprendizagem’ que muitos estão vivendo. Mas isso me faz te fazer um pedido inusitado.

NÂO COMPRE esse programa se você não estiver realmente sério em se tornar um educador de verdade e alavancar os resultados de seus alunos em sala de aula.

Sério, eu quero uma comunidade de pessoas realmente sérias, estou cansado de amadorismo no mundo educacional, futilidade, mais do mesmo, coisas que não agregam em nada. Eu quero conversas maduras, metas de verdade, já deu de ficar nessa “conversa de menino”, chegou a hora de falar sério sobre a aprendizagem de nossos alunos. É muito oba oba para pouco resultado de verdade.

Eu espero ter muito o que responder e esclarecer nos próximos dias

12 parcelas de R$50 ou pagamento único de R$500

DE R$999 POR R$500